domingo, 17 de outubro de 2010

Melhores e Piores da semana!

Olá gente!

Hoje eu começo uma nova sessão do blog: melhores e piores da semana. Todo domingo irei colocar aqui imagens dos looks mais legais e trendies e dos bem estranhos, que não dá pra gente usar nem dentro de casa!
Irei sempre comentar de forma bem resumida cada um dos looks, e se houver, indicar algumas melhoras que poderiam ser feitas.

Começando com as piores...


Não me entendam mal,  o look da Sabrina está lindo, eu o usaria com toda certeza e tudo mais, porém ela usou este look para ir a um show! Isso é look totalmente festa, que ela poderia usar em uma premiação mais descolada ou em alguma dessas festas do celebrity world, enfim, não em um show.
O segundo look é da ex-BBB Gyselle Soares (alguém lembra dela?), bem, achei uma mistura de informações que não casam: a barriga de fora está super em voga, mas a blusa escolhida não creio que foi feita para ser usada dessa maneira, a clog é fofa mas não tem naada a ver com o look, e além do mais, o short aumentou bastante o quadril dela. Esse é o perfeito look para dizer que as tendências mais atuais nem sempre são o correto a se usar em certos looks.
O look da ex-senhora-akon eu nem vou comentar... lastimável!

Christina Aguilera não é exatamente uma referência fashion, e essa roupa realmente não favoreceu em NADA, parece que ela dormiu com isso e saiu andando pela rua como uma sonambula.
O último é senhorita Rihanna, ok, pode ser que eu decepcione muitas de vocês, mas eu realmente não consigo gostar de nenhum look que a cantora tem usado ultimamente. Parece que ela tenta parecer cada vez mais estranha, ela é uma tentativa de Lady Gaga que saiu completamente errada. Sobre o look acima, não sei nem o que dizer... parece que ela abriu o armário da avó dela e resolveu pegar o pior vestido que existia por lá... os sapatos então, encurtaram uma silhueta que já estava achatada pelo vestido.

Agora vamos melhorar um pouco as coisas, aqui vão os melhores looks:

Começando com a Keira, foi uma escolha bem pessoal, pois adoro visuais românticos com uma pegada mais forte, meio rock. O blazer e o scarpin dão esse toque.
Uma das minhas ícones, Sarah Jessica Parker é a dona do segundo look, reconheço que até me surpreendi de tão descontraído que é, mas tem um toque fashion tão visível que tive que colocá-lo por aqui. O suéter e a ankle boot dão um ar super casual perfeito para usarmos no dia-a-dia.
O último e meu favorito é o a atriz Emma Stone, eu sairia de casa com esse look agora mesmo e não mudaria nadinha! Tudo casou perfeitamente e o scarpin nude deu um toque todo fashion ao estilo báscio de Emma. Adorei!



O próximo é o da atriz Bianca Bin. É super normal, mas foi esse o motivo de ter vindo parar por aqui. Qualquer uma menina com criatividade monta um look como esse, bem atual e com os acessórios certos, a atriz acertou ao escolher peças bem legais e com tons e estampas super em moda atualmente! Vale a pena copiar!
Grazi Massafera sempre aparece arrasadora em seus looks e confesso que esse é um dos mais simples que já vi a loira usar. Ela foi com ele ao show dos Cranberries e o achei bem escolhido para ocasião. Coloquei ele aqui para contrastar com o vestido (lindo) usado pela Sabrina.
O último dos melhores looks é o de Mirella Santos (nunca achei que diria isso). A loira fatal resolveu pensar um pouco mais em sua imagem e contratou um personal stylist. creio que foi o dinheiro mais bem gasto por ela! O profissional deu um visual bem moderno e elegante à moça e mesmo assim consegui manter o visual sexy, mas sem parecer vulgar. Muito bom.


Bem, meninas, acho que é isso por hoje! Quero saber a opinião de vocês sobre os looks que coloquei por aqui e se acharem legal, postem suas piores e melhores da semana no blog de vocês também! Espero que tenham gostado da nova sessão!

Uma ótima semana para todas!!!
Beijoos!


10 comentários:

  1. Amei alguns looks. Gostei do da Grazi...ela é linda né? Fica diícil não gostar de alguma coisa nela....bjocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Gosto muito do estilo da Grazi, SJParker... post super bacana;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uau, adorei o post, realmente os que eu mais gosto de ver são os errados, parece coisa de mulher invejosa, mas é tipo, as celebridades tbm erram, e como,ou seja são humanas!

    ResponderExcluir
  4. Sem tirar e nem por, concordo com as tuas escolhas, tanto dos melhores quanto dos piores!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nossa tem gente que força show de terror rs ..

    Bjoks

    ResponderExcluir
  6. O look da ex-senhora-akon eu nem vou comentar... lastimável! +1

    Nossa, sério, que medo dessa gente "famosa" viu! Mas a Grazi, ah, ela sempre arrasa ^^

    :*

    ResponderExcluir
  7. Olha ser famosa,rica e phyna o tempo todo não deve ser nada fácil viu...hahaha :D bjus
    blog mariaassanhada
    http://mariaassanhada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Querida obrigada pela visita lá no blog, amei o seu tb. bjs.

    ResponderExcluir
  9. Adoreiii o blog!!

    Já virei seguidora!! =)

    Aparece no meu cantinho tb, será um prazer!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    Bjussss!!

    ResponderExcluir