quinta-feira, 7 de outubro de 2010

'A ordem agora é ser muito feminina sexy lady'

Ontem estava lendo a Elle de outubro e resolvi falar um pouco sobre ela hoje. A edição está muito boa, com todas as tendências verão 2011 e matérias maravilhosas.
Os editoriais vieram com força também, os looks estão incríveis e adorei as tendências.



Os destaques da revista pra mim foram as peças maravilhosas em tom laranja, segundo a revista, ‘a cor mais quente da temporada’. Vários estilistas renomados usaram peças com a cor em suas coleções, como Isabela Capeto, Reinaldo Lourenço, Armani, Versace, dentre outros. Entretanto, não há mais aquele tom neon da temporada passada, as peças e itens de maquiagem estão num tom bem mais puxado para o coral, que eu particularmente, prefiro.

Notei que um acessório em particular está vindo com tudo nessa estação – o relógio. São de todos os tipos e tamanhos possíveis, a Elle fez uma matéria maravilhosa com eles, abusando de criatividade e inteligência nos looks montados com esses novos queridinhos.

A minha matéria favorita foi a que da o título à capa da revista e do post também! Como eles mesmos disseram, “a moda anda in love com o passado” e eu também! Os looks da matéria ‘Jogo de Dama’ estão maravilhosos, os looks abusam de peças românticas dos anos 50, como saias rodadas, cintura marcada, bolsinhas lindas de mão, porém, para dar um ar moderno a editora abusou de sobreposições, lingeries lindas aparentes de uma maneira bem sutil, mistura de texturas e bastante animal print. Com esse conjunto de tendências, os looks ficaram maravilhosos, vale à pena conferir!



Fico por aqui hoje, caso tenham alguma sugestão para o blog, é só falar!

Beijos!

3 comentários:

  1. Eu adoro relógios, ainda bem que vai tar na moda, né? Obrigada por colocar meu blog no teu, eu também ja tinha colocado =)
    Obrigada pela participaçao no blog do mes =)

    kiss
    PIPAShttp://belezamodaeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Pois é xD
    Oh, post lindo!!!!!!!
    Vais por o meu blog no teu blog?? como, é que eu n vejo assim uma lista de links....
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oh, obrigada!
    Tb já te pus na minha!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir