quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Quem é sua 'Fashion Icon'?

Todos nós temos nosso próprio estilo, mas isso não significa que não nos inspiramos em alguém, ou alguma coleção ou até mesmo uma marca. Por causa disso resolvi fazer toda semana um post dedicados aos "Fashion Icons" que fazem a nossa cabeça e falar um pouco do estilo de cada um deles.

Para começar, resolvi escolher a minha principal Fashion Icon - Lauren Conrad. Muitas pessoas acham que ela não é tudo isso para ter tal título, posso até concordar que para High Fashion, realmente temos inspirações muito melhores, já que ela usa itens seguros da moda, mas eu acho que as pessoas no dia-a-dia tendem a querer também se vestir assim, de uma maneira segura, mas com seu próprio estilo.



Lauren está sempre usando looks impecáveis, mantendo-se sempre simples, chic e clássica, desde uma roupa simplesmente para usar no trabalho quanto no red carpet.
Para copiar o estilo da Lauren, há certas coisas que não podemos deixar passar, como:

1 - Sinta-se sempre confortável. Sinta-se segura em suas roupas e tenha certeza de que elas realmente são feitas para o seu tamanho e forma.
2 - Mantenha-se sempre atualizada nas novas tendências e designers da sua preferência. Talvez por viver nesse mundo, Lauren está sempre com looks bem atuais e modernos. Para ter certeza de que está no caminho certo, fique sempre atenta às revistas, blogs e sites sobre moda em geral.
3 - Seja sempre feminina. O armário de LC parece ser cheio de vestidos e saias bem girlies em cores vibrantes e femininas. Ela sempre arranja um jeitinho de misturar de uma forma fantástica itens super modernos, como um boyfriend blazer com saias ou tops super românticos e clássicos.
4 - "GLAM it up!" Nem só de peças românticas é feito o armário de Lauren, se prestarmos atenção, seus looks no red carpet são sempre sexy, mas sem parecer vulgar. É só lembrar de mesmo sexy, sempre apresentar um ar clássico, use os aspectos positivos do seu corpo mas sem mostrá-los demais
5 - The "Heels". Em qualquer look de LC podemos ver perfeitamente que ela tem o dom para escolher sapatos maravilhosos, e em sua maior parte, eles tem saltos bem altos. Outro aspecto muito positivo de suas roupas são os acessórios que ela usa para complementar seus looks, sempre bem discretos, mas isso não significa que são sem graça - é só observar as bolsas Chanel que acompanham muitos dos seus looks - isso realmente tem muita graça!

Bem, é isso. Se você também se interessa pelo estilo da Lauren Conrad, fique ligada pois ela acabou de lançar um guia sobre seu estilo e valiosas dicas para você estar sempre maravilhosa! O livro se chama "Style", mas ainda não chegou aqui no Brasil. Eu vou tentar comprá-lo e depois digo o que eu achei, ok?!

Muitos beijoss!

4 comentários:

  1. Olá!
    Muito obrigada!
    O teu blog é lindo!
    O meu fashion icon, ou melhor os meus são: leighton meester e a lauren conrad (também):D
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigada pelos elogios & pelo voto *.*
    O teu blog está muito bom, podes contar com uma visita diária da minha parte :D

    Os meus fashion icons? Hummm: Lisa Olsson, Miley Cyrus & Demi Lovato ;D
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Miley Cyrus e também a Luaren Conrad ^^
    Divulgas o meu blog? Irei fazer o mesmo!
    Beijos

    Obrigada por teres comentado no meu blog: http://belezamodaeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. acho que a scarlet johnhason :)

    tá rolando sorteio lá no blog
    http://cosmetictester.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir