quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cabelos Verão 2011

Olá gentee!
Desculpa por ter desaparecido por uns diazinhos, mas como era feriado, resolvi viajar! =)

Fiquei a noite toda de ontem pensando sobre o que iria escrever, aí me lembrei que nunca tinha feito um post sobre cabelos por aqui. Passeando pelos sites dos meus cabeleireiros favoritos, achei a nova coleção da Werner Coiffeur para o verão de 2011 - SAFARI. Como você já pode imaginar, esse nome inspira liberdade, aventura, movimento, coragem e muita sensualidade, já que o próprio nome nos remete a algo mais selvagem.

Os tons dos fios nos lembram terra, cores naturais e algumas até nos dão a sensação de terem sido inspiradas em algumas animal prints – feita com muitas mechas, como uma costura que se desloca na moldura dinâmica que os cabelos fazem no rosto. "Os cortes privilegiam as franjas, trazendo sensualidade e mistério à mulher aventureira e livre."


Veja aqui o conceito de cada um dos looks ao lado:

1- Corte bem curto com a nuca feita à máquina e com o topo um pouco mais longo. A franja é versátil e cortada em diagonal. Os tons de louro claro foram mesclados com mechas de louro claríssimo na área do topo. A finalização é feita com uma secagem simples e pomada à vontade para uma franja bem desenhada.

2- O corte em camadas confere movimento aos cabelos. A franja é leve, na altura dos olhos e pode ser arrumada de formas diferentes e estilosas. Na coloração, foi aplicada a técnica conhecida como SunKiss, mesclando tons de louro médio e louro escuro nas mechas verticais para dar mais brilho e charme às camadas.

3- Um corte médio e clássico, é um chanel um pouco mais longo, suavemente desconectado, com leveza e charme. A coloração é em tons de louro escuro e médio com mechas bem finas no topo. Na finalização, uma escova lisa para deixar o cabelo impecável.

4- É um chanel moderno, com as pontas desconectadas, camadas leves e franja reta que realça o olhar. O tom louro escuro acobreado mesclado com mechas sem marcação por todo o cabelo ilumina e destaca o rosto.

5- É um corte médio com camadas bem sutis, ideal para cabelos cacheados ou ondulados. Na coloração, mechas por todo cabelo feitas com tons de louro claro e castanho claro. Para a finalização, um leave-in para cabelos cacheados.


Pelo visto, os cabelos compridos ficaram de lado e os fios vieram bem curtos nesta estação, em diversas versões de chanel. E você? Vai adotar algum visual diferente para o verão? Comente e diga qual dos looks você mais gostou e por que.

Muitos beijos!

7 comentários:

  1. to nas camadas há um tempo. repico bastante em casa, com gilete. fica bonito, mas as pontas quebram facilmente, dai tem que cuidar bastante

    http://cosmetictester.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!
    Aii, sério que vc vai pra Orlando? Nossa, lá é tudo, viu? O melhor lugar do mundo! Voltei no domingo e tô apaixonada pela cidade. Aproveita muito e lá no blog durante esses dias vai ter só posts sobre Orlando, aproveite! :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gaby!
    Obrigada pela visita e comentário no "Algo mais". Que post bacana, cheio de dicas ótimas, perfeitas pra quem está querendo mudar o visual. Acho lindo cabelo curtinho mas infelizmente não combina comigo:)Adoro esse corte em camadas;)
    Beijos e até a próxima visita!

    ResponderExcluir
  4. Gaby
    brigada pela visita no meu cantinho,eu tbm adorei seu blog!
    nossa cada corte lindo pra esse verão neh,estou nas camadas há algum tempo,ainda bem que elas continuam em alta!
    bjoks

    ResponderExcluir
  5. Adoro corte em camadas! :D
    Flor, respondi seu comentário lá no Subindo No Salto. Dê uma olhadinha ;)

    :*

    ResponderExcluir
  6. Gostei do cabelo cacheado e curtinho! bjocas

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog,voltarei sempre,otimoo post
    bjao

    ResponderExcluir