quarta-feira, 27 de outubro de 2010

In love with: Precious Lips, Contém 1g

Olá meninas!

Vim hoje aqui dividir uma paixão recente: o batom Precious Lips, da Contém 1g em Rosê Nude Cremoso.



Ele faz parte da coleção de cores selecionada pelo Chic, de Glória Kalil e ainda tem FPS 8 - o que impede a formação dos radicais livres e protege do sol.
Eu estava há algum tempo procurando por uma cor nude que eu achasse legal em mim, e descobri que os que puxam o tom para o rosa me favorecem mais do que as de fundo bege. Para quem quer alguma referência, achei ele bem parecido com o Hue, da M.A.C.
O preço não é muito barato, custa R$ 45,00 - ele possui pó de pérolas e efeito firmador, deve ser por isso!
Para quem está procurando por um, vale a pena ir lá e experimentar.


1-Hue Lipstick, M.A.C (R$ 69,00)
2-Precious Lips Rosê Nude Cremoso, Contém 1g (R$ 45,00)

PS: Na foto não parece tanto, mas na boca, sim! =)


Vou ficando por aqui, se souberem de mais cores de batom voltados para o nude, me avisem, ok?!
Muuitos beijos!

16 comentários:

  1. LINDOSSSS
    até eu q n gosto, fiquei com vontade de usar...pena q é um pouco caro!!heheheh

    beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. deve ser lindo mesmo! Adoro batom nude.

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor e adoro a Contém 1g, a makes são maravilhosas!
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameiiii a cor rosè! Que blog mais lindoo! Adorei viu? Vou seguir! Seja sempre bem vinda ao Vila Trendy! Ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima a cor!!
    Super chic!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. bem clarinho ne???
    a cara do verao essa foto :)

    florzinha...to seguindo seu blog...
    bjos

    Karine

    ResponderExcluir
  7. Também ando adorando esses tons mais clarinhos para a boca! Linda cor!

    Camila F.

    ResponderExcluir
  8. Adoorei! Que cor lindaa!
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro batons nude rosados.
    Tenho o Hug Me, da MAC, mas ele não é rosado :(
    Desejei esse. hahahaha

    :*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Gaby,
    Tem uma surpresinha lá no blog para vc, na data de hj.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa amiga
    esse batom é memso lindo,ainda não conhecia,mas fikei encantada com a cor,realmente muito bonita!
    bjoks

    ResponderExcluir
  12. Olá!!! Achei seu blog pelo da Betty, o "gosto disso".
    E estou encantada com esse batom, já que é, super natural e ultimamente estou curtindo muito looks assim. Pois antes, só usava batom vermelho, e muito viu?!
    Preciso possuir este batom ahaha

    um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Tbm amoo batons nude.. São super chique neh *--*

    Estou te seguindo tbm florzinhaa...adoreii seu blog... Tudo de bom ;D

    Já, já tenho mais novidades lá no meu blog, fique ligadinhaaa..
    bjosss..

    ResponderExcluir
  14. Não sabia que você também era Gaby! Claro que pode me chamar assim!
    Ah voltarei aqui sempre e agradeço por ter passado no meu blog também!

    Pela foto eu gostei mais do contém 1 gr, achei mais rosadinho. Mas na boca fica um pouco diferente, né? Eu uso um gloss rosa, mas não estou gostando muito, porque o cabelo sempre agarra e não é a mesma coisa de um batom. Preciso de um desses! Adorei a dica.

    um beijão

    ResponderExcluir
  15. Oieeee, o batom é lindo, mas pelo preço eu compraria o da mac! rsrsrsr
    Uma outra dica para batom nude é o hug me...eu tenho e adoro, o hue eu acho muitooo morto, em morenas não fica muito bem!

    Beijossss, já estou te seguindo por aqui!! =)))

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei o blog!!!!
    Obrigada pela visita!
    beijinhos

    ResponderExcluir