sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Look da Sabrina Sato

Olá gente! Mais um look inspirado em celebridades, dessa vez, Sabrina Sato e seu look sexy super poderoso. Escolhi copiar o look da Sabrina pois ela acabou de lançar uma linha na Yes Cosmetics, tem cada batom lindo, e como não podia faltar, tem um ‘sósia’ lindo do Viva Glam Gaga, da MAC, cor que sempre nos lábios de Sabrina.
Como vocês já devem ter percebido Sabrina sempre aparece com uma maquiagem sexy e poderosa, adepta dos delineadores e dos batons rosa apagados, a atriz consegue com isso obter um ar sensual, mas com um “q” de menina.



Escolhi o look acima para fazer o tutorial, espero que gostem!

Começando com o rosto, o ideal para copiar a pele sempre iluminada e bronzeada da apresentadora é usar uma base líquida iluminadora ou um pó bronzeador. Recomendo o bronzeador para as morenas e um pó ou base iluminadora para as mais branquinhas, para que não fique artificial.

Ilumine ainda mais as áreas embaixo dos olhos com um corretivo um pouquinho mais claro que o seu tom de pele – atenção: é só um pouquinho, ninguém quer te deixar igual a um palhaço.

Sabrina aparece sempre com olhos bem marcados e esfumaçados - nossos amados “Smoky eyes” – além disso, seus olhos estão sempre iluminados.
Para obter o look esfumaçado, escolha dois tons de sombra, com variação de tonalidade: um mais claro e um mais escuro (de preferência os tons em preto ou chumbo). Aplique primeiramente a sombra mais clara na pálpebra, depois, com um pincel, aplique a sobra mais escura no canto externo do olho, deixando-o bem marcado. Com um pincel um pouco maior, misture de fora para dentro as duas sobras como se ficasse em um efeito dégradé.

Use a sombra clara e aplique bem levemente no ossinho que fica embaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos, isso deixar seu olhar muito mais iluminado e aberto.

Para olhos mais expressivos, use um delineador apenas para contornar os cílios superiores e um lápis de olho para contornar os inferiores e, já que estamos falando de um look super glamuroso, vale abusar um pouco e usar cílios postiços com bastante mascara neles. Seus olhos irão ficar perfeitos!

Bem, agora só faltam os lábios. Se quiser realmente ser fiel ao look da Sabrina, escolha uma cor de rosa apagado, você pode optar pelo Viva Glam Gaga, da MAC ou o Lady Lilac, da nova coleção da Sabrina para Yes Cosmetics.




Prontinho! Agora você já está pronta para arrasar aonde quer que vá com esse look!

Produtos:
1-Base Perfect Face Tecnologia Luminosa ( O Boticário)
2-Caneta Delineadora Olhos Aplicação Precisa (Duda Molinos)
3-Glam Bronze Poudre Duo Soleil (L'Oreal Paris)
4-Máscara Colossal (Maybelline)
5-Duo de Sombras Color Trend - prata/chumbo (Avon)
7-M·A·C 4 Lash (MAC)
8-Golden Glow Loose Powder Highlighter (Artdeco)
9- Batom Lady Lilac by Sabrina Sato (Yes Cosmetics)
10-Lápis para Olhos (Maybelline)
11-Batom Viva Glam Gaga (MAC)


Bem, acho que é isso!
Muitos beijoos!

4 comentários:

  1. Olá!
    Ahaha, acredito!
    Gostei muito do post!
    Deves ter tido muito trabalho...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Pode ser com o power da nyx?

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, estarei sempre por aqui!!!

    Convido vc a conhecer o meu:
    http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com/

    Beijos
    Cris

    Faça uma visita e participe do Sorteio de uma Escova Progressiva! Participe, basta ser uma seguidora. Boa Sorte!

    ResponderExcluir