quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fashion Icon #3 + Sorteio de Brinde

Oi gente! Trago hoje mais uma sessão de Fashion Icon e no fim do post, sorteio de brinde!
Hoje a escolhida é uma carinha bem conhecida: Grazi Massafera - a ex BBB que conseguiu se destacar e mudar totalmente seu estilo, sendo inclusive eleita em 2009 como uma das mais vestidas atrizes brasileiras.


Com uma beleza natural de causar inveja, Grazi aposta sempre em visuais elegantes e muitas vezes bem básicos, mas que mesmo assim nos fazem querer usá-los! Escolhi a atriz pois seu visual não pede nada muito elaborado e super voltado para tendências, digamos que é um visual comum, que todas nós podemos nos inspirar e copiar. Ela consegue ser feminina, romântica e sexy ao mesmo tempo sem ser vulgar.


Nos looks para o dia ela costuma aparecer sempre bem básica, abusando muito dos jeans combinando-os com camisas e regatas simples, porém valorizando-os com peças essenciais, como blazers, blosas, echarpes...
Além do look jeans+camiseta, ela também usa muitos vestidinhos despojados, mas ao mesmo tempo com um toque romântico ou clássico.

“Hoje acompanho as tendências e admiro o trabalho de estilistas como Reinaldo Lourenço, Cris Barros e Walter Rodrigues, que sabem captar a alma feminina. Mas não sou muito ousada na hora de escolher o que vestir.” - Grazi Massafera (Revista Estilo)

A exuberância do guarda-roupa de Grazi vem mesmo nos seus vestidos de festa, sempre curtos e trabalhados, num visual mais estruturado e sem muito volume e em cores mais neutra. Para mim, ninguém fica tão bem em vestidos nude como ela, dá vontade de comprar todos!
Conforto, peças clássicas, decotes ousados e tons neutros: ela consegue misturar tudo com perfeição e elegância.

Além de suas roupas, ela também sempre aparece com cabelos impecáveis e make que complementa o seu visual e a deixa mais bela ainda.

Segundo a revista Estilo, a atriz gosta de se maquiar sozinha, depois que aprendeu algumas técnicas com maquiadores ainda nos tempos dos seus concursos de beleza - é uma espécie de terapia, diz Grazi (concordo plenamente!). Ela costuma eleger os olhos ou a boca como foco principal, nunca os dois. No dia a dia, aplica apenas filtro solar e usa blush e rímel, nos lábios só um lip balm mesmo.
Para brilhar nas telinhas ela usa como arma para deixar a pele perfeita a base HD da Make Up Forever, específica para filmagem em alta resolução.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sorteio de Brinde:
Todas nós queremos sempre deixar nossa aparência impecável, né?! E isso também inclui nossos cabelos. Pensando nisso resolvi sortear um Kit Salvafios - Plástica Capilar, da Vita-A.


Ele é um tratamento em quatro passos para quem tem cabelos danificados por processos de coloração, químicas ou escovas e devolve brilho e maciez aos fios.
Os passos são: Shampoo de Limpeza Profunda, Bálsamo Estimulante, Máscara Repositora e Finalizador de Estrutura sem enxágue.

Eu usei e aprovei, ele não fará um milagre em seu cabelo, mas a curto prazo realmente devolve o brilho e faz o seu cabelo ter uma aparência saudável.
Quem quiser ganhar o kit é só deixar um comentário respondendo a seguinte pergunta: Por que seus cabelos merecem o kit? O resultado do sorteio sairá no primeiro dia do mês de novembro.

Depois desse post enorme, fico por aqui!
Beijos!!!

17 comentários:

  1. Oi Gaby!
    Grazi é tão linda, adoro essa menina;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita!!
    menina a grazi e muito chic mesmo!!! adoro o estilo dela, simples e feminina!!
    parabens pelo blog!! bjos

    ResponderExcluir
  3. oi, eu de novo!! recomendo fazer um post exclusivamente para o sorteio!! assim vc tera tudo em um unico lugar sem outros comentarios diferentes!!

    ResponderExcluir
  4. desde o BBB sou fã da Grazi, elaé linda, tem estilo próprio e uma pessoa maravilhosa! Adorei o post e os looks que vc selecionou!!!
    Bjos,
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Oi. adoro a Grazi, acho ela linda mesmo!

    Sorteio! Adoro sorteios.. vamos lá: Por que seus cabelos merecem o kit? Porque meus cabelos estão precisando de Up.. e só com este Kit Salvafios vou conseguir dar o tratamento que meu cabelo merece!

    B-jinhos
    PS: Tá rolando um sorteio lá no blog tb.. é só clicar no banner no lado esquerdo e participar! (ler as regrinhas tb né.. rsrs...)

    Babi Zuza
    www.babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Por que seus cabelos merecem o kit?
    Resp: Por que eles estão detonados!


    Adoro o estilo da Grazi, linda demais!

    ResponderExcluir
  7. Oi Gaby!
    Obrigada por visitar o Suspiro!
    Seu blog é fofo!!

    Por que meus cabelos merecem esse kit?
    Porque eles sofrem muito com descoloração e o calor de secador e chapinha!!!

    Bjks, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Por que meus cabelos merecem esse kit?
    Porque eles precisam de cuidados especiais para trazer de volta o brilho e maciez dos fios e isso só Kit Salvafios - Plástica Capilar da Vita-A pode fazer, necessito de um verdadeiro MILAGRE!!!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  9. Olá querida! Adorei o comentário no meu blog e adorei o seu blog também! Participando do sorteio:
    Por que seus cabelos merecem o kit?
    - Porque meus cabelos estão realmente precisando de um brilho e maciez, ou seja, estão precisando de um bom tratamento e aposto que o kit vai conseguir tornar esse desejo uma realidade!

    Não consegui achar o link para te seguir, me avise quando colocar para que eu possa te seguir ok? Beeeijos!

    http://dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai, a Grazi realmente se veste super bem e é super linda. Adoroooooooo! *-*
    Beijos, Gaby!

    ResponderExcluir
  11. OI Gaby,
    Meus cabelos mais do que merecem, precisam do kit, pois estão tão ressecados devido a muita química.
    Obrigada pela visitinha, adorei! Queria seguir o seu blog mas não estou encontrando onde.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. pois é, eu uso uma sombra amarela daquelas paletas coastal scents mesmo. ela é bem pigmentada, mas precisa de primer. como nao é uma das minhas cores preferidas, só tenho essa mesmo. não posso te indicar outra.

    http://cosmetictester.blogspot.com/
    :*

    ResponderExcluir
  13. Como a Grazi pode ser tão linda .. se veste tão bem ..adoro ..

    boks

    ResponderExcluir
  14. Gaby, já estou te seguindo também ok?
    Beeijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Gaby, tudo bem? Adoro a Grazi, ela é linda e simples e isso é tudo! Quanto a promoção - or que seus cabelos merecem o kit? O meu merece porque tá todo F**** ahahhaaha, depois que eu descolori só me lasco gastando $$$ para manter!!! xD Bjus

    ResponderExcluir
  16. Flor
    eu tbm adoro o estilo da Grazy,ela hj é uma das mulheres que mais admiro o modo de se vestir,consegue arrasar até cm roupas mais básicas!
    bjoks

    ResponderExcluir