segunda-feira, 27 de setembro de 2010

É Primavera!

A primavera chegou, é hora de abandonar as cores sóbrias do inverno e mergulhar nas novas tendências Primavera-Verão 2011 que já estão tomando conta de todas as vitrines das lojas que nós adoramos tanto!

As coleções em geral apresentaram características muito parecidas e marcantes, acompanhando o clima leve da estação, as cores que mandaram nas principais coleções foram os tons pastéis e neutros, infelizmente, os neons que vieram com tudo no verão passado não estão em alta, mas não é por isso que você deve deixar de usá-los, é só não exagerar!

Outra tendência que não esboça nenhuma surpresa na minha opinião são os florais, tenho que concordar com uma ótima frase da Miranda, no Diabo veste Prada -  “flores, pra primavera, quão inovador”…
Eu não tenho nada contra os florais, muito pelo contrário, gosto e uso também, apenas acho que não há nada e novo em trazê-los na primavera.


Coleção Dress To - 2010/2011

As rendas e babados também vieram com tudo nas coleções, combinadas com os tons pastéis elas dão um toque todo feminino e gracioso as roupas, mas não vá exagerar e usar tudo de uma vez! Se for aderir ao uso, faça preferência pelos tons de rosa e nude, pois eles combinam com qualquer peça e estão super em alta!

Esse é um must-have meu: os macaquinhos darão o ar da graça em diversos modelos e cores, tanto para enaltecer as formas de mulheres que tem tudo no lugar, quanto para esconder alguns probleminhas em áreas que não nos favorecem tanto.

Outra tendência que veio muuito forte é o Jeans, a maioria em tons médios. Ele veio com tanta força que alguns dos looks mais adorados desta estação contam apenas com peças feitas dele.

Essas não são todas, mas são algumas das principais tendências para essa estação tão maravilhosa! Aproveitem e comprem sempre peças curingas, que poderão ser usadas em diversos looks e ocasiões.

Beijos!

Um comentário: